quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Muito Luxo- Impala

Toda a menina tem uma parte do corpo preferida que ela adora e faz questão de mostrar. Pra muitas são as pernas, o colo, o busto (mas não se mostra a busto em si tá!). No meu caso, a parte que eu (vamos deixar isso claro, que EU mesma acho, talvez essa opinião não seja unanimidade) são as minhas mãos.Então eu adoro comprar anéis e esmaltes para orna-las.
Eu tenho um vicio com relação a isso: esmalte vermelho e anel no dedo indicador (enorme de preferência). Acho que dos esmaltes que tenho 90% são vermelhos. Mas decidi me arriscar com outras cores e todo esse blábláblá wiskas sachê foi pra dizer que comprei a linha muito luxo da impala, que é a do inverno passada (sim to atrasada!). Comprei por 2 motivos básico: tem 2 vermelhos lindos, e as outras 3 cores são fortes (pq tenho que admitir, não tenho paciência pra verdinhos, rosinhas, azulzinhos e outros inhos. Ou é forte, ou é nada)

As cores são:
-Paparazzi : Azul, escuro, fechado e perolado



-Santo luxo: Verde, escuro, fechado, cintilante (apesar de na embalagem esta escrito cremoso...)



-Boneca de luxo: Vermelho, fechado, cremoso. (esse vai entrar na lista dos favoritos)



-Saia justa: vermelho, aberto, tende pro coral, cremoso.



-Café creme: Marrom claro, bege escuro (não sei definir), meio cinza, cremoso (os outros são o tudo e como disse e esse é o nada!)



O primeiro que usei foi o paparazzi, mas esqueci de tirar foto. Essa semana tu usando o creme café, com o mat plus da big universo ( gostei do nada! hIhihi). Depois ponho fotos da unha feita.

Os esmaltes tem uma cobertura ótima, a formula é aquela da impala, não muito fina. Os dois que usei tiveram uma duração boa (fiquei 5 dias com o paparazzi, e to a 4 já com o café, e ele ta só com algumas pontinhas, mas eu relevo, porque tenho lavado muita louça esses dias.)

( a luz daqui é muito ruim, tentei tirar as fotos do lado de fora pra ver se melhorava, mas não adiantou muito. O paparazzi, e o santo luxo são um pouco mais claros do que parece.)

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com