quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Péchés Mignons




Arthurs de Pins é um ilustrador francês (muitos posts sobre franceses, juro que não sei porquê!). Graduado pela Escola Superior de Artes Decorativas de Paris, ele é também animador e diretor, realizando suas obras em 2D e 3D. Agora o que me chamou realmente atenção nele é o jeito dele de retratar o corpo feminino, de força muito sexy e ainda assim extremamente fofa e "inocente".
Numa séries de HQ's chamada Péchés Mignons ("Pecados Fofos" numa tradução literal), ele traz várias histórias que tem como tema principal o sexo, e são tão fofas que deixam qualquer assunto leve.
Quando fui a Paris encontrei numa "loja de artigos sexuais" (meu namorado disse que não era um sex shop!) uns livrinhos com umas ilustrações lindas na capa, que tiravam totalmente a atenção dos titulos (coisas como: como ser romântico fazendo sexo cachorrinho...xD). Não tive muito tempo pra ver, mas fiquei com a imagem na cabeça. Daí esses dias tava procurando imagens de pin-ups na internet e encontrei as ilustrações dele, na hora que vi sabia que era o mesmo cara dos livrinho!
Os livrinho são de uma série chamada "ouse" pra qual ele ilustrou as capas.
Ele tem um site com o portfolio dele, e algumas histórias.
Ainda não conheci todos os trabalhos dele (pelo que percebi ele tem alguns bem diferentes das pin-ups fofinhas), mas me encantei pelo que já vi.





na tirinha ela diz : no que você ta pensando? e ele responde: mas..em você minha querida! ( homem é tudo igual, seja aqui, na frança ou simplesmente numa hq!- salvo meu namorado...rs)

1 comentários:

Ariel disse...

Que demaaaaais!! Eu amei!! Achei super fofo!! Guardei todas as imagens no pc! kkkk!!

Ah, que nada amiga. Eu ando tão cinéfila, que quando tem post sobre cinema, eu caio matando em cima. hahahaha!!

Beijooo!

 

Blog Template by YummyLolly.com