terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Apetite voraz

Não, eu não ando comendo horrores nas férias ( ou talvez ande, mas o post não é sobre isso...). Na verdade quero partilhar uma descoberta recente, que eu ando literalmente devorando diariamente. Eu realmente não sei apreciar as coisas com calma e prazer. Se gosto de uma comida como muito rápido, se gosto de um livro, leio muito rápido, se gosto de uma roupa, acabo com ela muito rápido, e se gosto de um blog...bem você entenderam.

O blog que me deixou nesse estado é de uma blogueira francesa que atende pelo nome Alix ( confesso que achei estranho quando li a primeira vez, mas agora acho um nome muito digno!). Dona do The Cherry Blossom Girl, eu simplesmente me apaixonei pela estética extremamente romântica defendida por ela. Tanto que não aceitei simplesmente começar a ler o blog do post em que ele estava quando o descobri, mas voltei até primeiro post e li todos (270 páginas, 2 post por página!- admito que tenho bastante tempo pra isso ultimamente). E como já disse, devorei com um apetite feroz! Precisei de 4 dias só. Tudo bem que o fato de ser um blog de moda, recheado de imagens, ajudou a rapidez, mas o fato de estar aprendendo francês me fez prestar muita atenção ao textos.
Dezenas de fotos em tons pastéis, no meio da campanha com vestidos floridos, ou em cenários perfeito numa Paris que só os parisienses conhecem (pois não está nos roteiros tradicionais), Alix me faz passar horas fantasiam com uma primavera eterna.



E o mais legal de ter visto desde o inicio o blog é acompanhar a evolução do estilo dela, e perceber como é possível mudar, sem necessariamente mudar.

Enfim, eu indico.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com