quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu vi...THE ROYAL TENENBAUNS

As vezes me pergunto qual a real utilidade de passar alguns minutos do meu dia (talvez algumas horas...) olhando blogs de moda, artes ou seja lá qual blog eu esteja olhando no momento. Posso dizer que blogs servem de inspiração. Pelo simples fato de que muitas vezes eles me convencem a fazer e ver coisas que normalmente eu não veria, ou me mostram coisas que eu veria, mas porque algum motivo passaram batidas do meu radar.

Achei uma recomendação desse filme no The Cherry Blossom Girl, numa sessão em que ela remonta looks de personagens (no inicio de histórias infantis, mas depois de personagens que ela gosta simplesmente). O que me chamou atenção pro filme não foi o look, mas um vídeo que mostra o resumo breve da vida de uma das personagens.

Conheçam Margot Tenenbaum



O filme foi lançado em 2001, e, resumidamente, conta a história de um pai de depois de 20 anos e muitas canalhices decide reconquista sua família. Tendo Owen Wilson como roteiristam que também atua no filme ao lado do irmão mais novo Luke Wilson (mas não como irmãos). No elenco estão também Gwyneth Paltrow (Sheakespeare Apaixonado), Ben Stiller(Uma Noite no Museu), Anjelica Huston(a eterna Morticia)... entre outros atores de peso.

Enfim, eu indico.

2 comentários:

Ariel disse...

Amore, eu sou LOUCA por esse filme. Aliás, eu sou louca por qualquer filme que o esse diretor tenha feito. E não foi o Owen Wilson que dirigiu. Ele foi só roterista, junto com o diretor mesmo, um gênio chamado Wes Anderson.
Ele tem mais alguns filmes que vc TEM que ver, e não vai se arrepender:
- A Vida Marinha de Steve Zissou (que tem o Seu Jorge!!)
- Viagem a Darjeeling (com Owen Wilson tb)
- Hotel Chevalier (que é um curta com a Natalie Portman, que tem dentro do filme Viagem a Darjeeling).

Vai ver, Nessa, eles são DEMAIS!!! O último filme do Wes Anderson é "O Fantástico Sr. Raposo", que é um stop-motion com um elenco de matar!!

Beijo xuxuuuuu!!!

Ariel disse...

Nessa, tem um site de filmes que deve ser o melhor na internet, vai lá dar uma olhada nos links que separei para vc! =]

A Vida Marinha com Steve Zissou:
http://www.imdb.com/title/tt0362270/

Viagem a Darjeeling:
http://www.imdb.com/title/tt0838221/

Beijo amore!!!

 

Blog Template by YummyLolly.com