terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O começo...

Bem, depois de ter começado um blog que foi abandonado tão rapidamente quando foi feito, e ter ouvido centenas de vezes do meu pai que largo projetos pela metade, e que se quero realmente pensar em azer uma faculdade de jornalismo depois da de dança eu deveria treinar escrever com mais frequência sobre as coisas que gosto, eu decidi tomar vergonha na cara e transformar meus raros momentos de ócio ( por enquanto frequentes já que minhas aulas ainda não começaram) em momento criativo e de dedicação a esse novo espaço que criei pra me expressar.
E me expressar sobre o quê? Tudo e nada. Tudo que eu gosto, que me interessa e encanta, mesmo que não signifique nada pra milhares de pessoas. E esse tudo inclui: dança, música, cinema, seriados, literatura, moda, maquiagem, comida, dieta, relacionamentos, artes, divagações filosóficas, e por ai vai...
Enfim espero que seja uma experiência mais comprometida e recompensadora que a primeira!!

( O primeiro blog foi excluido, mas penso sinceramente em repassar alguns post pra cá.)

Agora o que interessa. o post inicial: O nome do blog!

Você leitor(a) deve ter reparado na caixinha do meu perfil a direita da tela que me chamo Vanessa né?! O que eu imagino que você não saiba é que Vanessa é o nome científico de um genêro de borboletas. Existentes em quase todos os continentes, mas com muitas representantes na América do Sul, o Brasil possui uma espécie tipica daqui chamada..., adivinha?! Vanessa Braziliensis também conhecida como Brazilian Lady ou Dama Maquiada.
É uma das borboletas mais lindas que já vi, e sinto muito orgulho de ter o nome dela.




Apresentações feitas. Acredito que já tenha informação demais para um primeiro post, logo vou encerrar por aqui.

Até mais!

1 comentários:

Lady Sin Ma'Shiver disse...

É isso aí amiga! Apóio sempre! Beijos da índia!

 

Blog Template by YummyLolly.com